Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policiais Civis da Delegacia especializada em Atendimento à Mulher – Deam, de Paraíso do Tocantins, sob o comando do delegado regional Alberto Geofre Wanderley Filho, em parceria com a Polícia Civil de São Félix do Xingu (PA), prenderam, na manhã da última terça-feira, 12, Sande Júnior Silva e Silva, 20 anos de idade. O jovem é acusado pelo sequestro e estupro de vulnerável da adolescente de iniciais M.S.T, 12 anos de idade, crime ocorrido em 04 de Janeiro de 2013 em Paraíso.  

De acordo com informações do delegado Alberto, o acusado raptou a menor, que reside no Setor Alto Paraíso e juntos desapareceram. Após alguns dias de investigações realizadas pela DEAM, sob a coordenação do delegado Wanderley, o casal foi localizado no Estado do Pará onde viviam como marido e mulher na casa de parentes de Sande.

A Polícia Civil do Tocantins entrou em contato com o Conselho Tutelar e a Delegacia de Polícia de São Félix do Xingu, e, na manhã da última terça-feira, 12, localizaram e prenderam Sande Junior e resgataram a adolescente, a qual foi entregue ao conselho tutelar. O acusado aguarda recambiamento para a Comarca de Paraíso, onde responderá pelos crimes que lhe são atribuídos, informou o Delegado Regional. O inquérito policial será imediatamente concluído com a remessa do auto de prisão em flagrante feito em São Félix.