Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Antônio Gonçalves

Foto: Antônio Gonçalves

O prefeito Carlos Amastha acompanhou e torceu na noite desta última quarta-feira, 13, no jogo do Palmas Futebol e Regatas versus Gurupi Esporte Clube. A disputa aconteceu em Palmas, no Estádio Nilton Santos, com vitória para o time da casa. O Palmas venceu com um placar de 1x 0 o Camaleão do Sul. “Queremos recuperar a paixão desta torcida, resgatando esse amor pelo time que representa esta cidade, pela camiseta e principalmente pelo esporte”, disse Amastha.

O gestor ressaltou a melhora nas condições técnicas do time, que segundo ele era de se esperar, pois o time começou tardiamente o trabalho de base e necessita de tempo para entrosamento, e que agora em diante era esperar os melhores resultados do time. “Estou muito satisfeito, o time foi um dos últimos que começou a treinar, primeiro teve o empate difícil com o Araguaína que vinha muito bem preparado, foi um resultado fora do esperado, mas estava no primeiro calor. Hoje foi nossa primeira vitória, e agora estamos no páreo para a briga. Estamos aptos para buscar a liderança, estamos dando apoio total e irrestrito para que o Palmas”, enfatizou.

Para alavancar o projeto olímpico de 2016, Amastha pediu o apoio de todos os palmenses. Segundo ele a adesão e participação da população é um grande incentivo para os jogadores e para o crescimento do seguimento do esporte na capital.  “A paixão da população pelo futebol é fundamental nesse projeto, por isso, nós convidamos a todos a juntar-se a nós nesse projeto. Nós queremos é o que vimos aqui hoje, um público bonito em plena quarta-feira, com muitas famílias. Desejamos também que a torcida vista a camisa, acompanhado esse sentimento, e que todos estejam unidos num só grito de “Palmas Campeão”,  concluiu o gestor.