Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

A Operação Lei Seca Eu Apoio abordou 801 veículos durante os quatro dias de blitz, realizada entre os dias 14 e 17 março (quinta e sexta-feira, sábado e domingo). A Operação foi realizada pela Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Civil e Trânsito (SMSDCT), através da Guarda Metropolitana e da Agência de Trânsito, Transporte e Mobilidade (ATTM), em parceria com a Polícia Militar e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Na fiscalização, 13 veículos foram removidos e outros 13 ficaram retidos. Também foram lavrados 34 autos de infrações e realizados 124 testes de bafômetros, sendo que, apenas um foi positivo e três pessoas se recusaram a realizar o teste.

Ainda durante a operação, três Carteiras Nacional de Habilitação(CNH) foram recolhidas, nove condutores foram autuados e 13 foram conduzidos à Delegacia de Polícia (DP).

Acidentes

Durante os quatro dias da Operação, ocorreram 33 acidentes de trânsito, sendo que em nenhum houve ocorrência de vítima fatal. A Operação aconteceu na Avenida I do Jardim Aureny III; na Avenida NS-04, quadra 704 Sul, próximo ao Posto Petrolíder; na Avenida Theotônio Segurado, em frente a RB Baterias; e na Avenida JK, saída para Paraíso. (Secom Palmas)