Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O diretório metropolitano do Partido Socialista Brasileiro (PSB), realizou na manhã do último sábado, 16, na Câmara Municipal de Palmas, uma reunião extraordinária para definir a data da eleição do diretório metropolitano do partido na capital. Além da executiva, estiveram presentes os vereadores Marilon Barbosa, Junior Geo e os candidatos a vereadores pelo PSB na última eleição.

Na reunião ficou definido que a eleição para escolha do presidente e demais membros do diretório ocorrerá no dia 25 de maio. Já a data da posse deverá ser definida posteriormente, pois, será feito contato o presidente nacional do PSB, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, para que ele prestigie o congresso festivo de posse da diretoria.

Marilon voltou a defender a unidade do partido em torno de um nome que possa aglutinar as diversas forças dentro do PSB. "Quem ganha com a unidade é o partido, temos hoje bons nomes, dentre eles o meu, mas vamos buscar o entendimento em torno do melhor para a sigla," acrescentou Barbosa.

O presidente metropolitano do partido, Alan Barbiero também fez discurso afirmando que é importante que prevaleça o espírito de união e a busca do consenso, e ressaltou que embora seu nome esteja à disposição discutirá com os pretendentes a melhor composição para o PSB.