Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O ex-governador Marcelo Miranda (PMDB) visitou na manhã deste último domingo, 24, o senador João Ribeiro (PR), em São Paulo.  O encontro aconteceu na residência do empresário e amigo pessoal de Ribeiro, Tom Lira, e contou com a participação da esposa do senador e presidente do PTN – Partido Trabalhista Nacional, Cinthia Ribeiro.  Segundo Miranda,  ele estava devendo esta visita ao senador, e disse ainda que levou o abraço de toda sua família e que ficou feliz em ver João Ribeiro tão bem. “Ele está se recuperando bem e agora o caminho está aberto para seguirmos todos juntos no Estado”, disse.  O ex-governador afirmou ainda que espera a recuperação plena do senador para que possam percorrer os municípios juntos.

Miranda foi a São Paulo para esta visita de cortesia a João Ribeiro. De acordo com o ex-governador, Ribeiro  é importante no cenário político do Estado e sua recuperação é aguardada por todos os companheiros, independente da cor partidária.

Licenciado do Senado, João Ribeiro se recupera bem do transplante de medula óssea realizado recentemente e faz acompanhamento médico no Hospital Sírio-Libanês. Na capital paulista, o senador tem recebido visitas constantes de políticos tocantinenses, além de amigos e familiares. “Neste momento, a minha recuperação  é prioridade, mas mesmo distante, tenho acompanhado o que acontece no Estado, e atendo a todos que vêm me procurar”, afirmou. Na ocasião, Ribeiro agradeceu às pessoas que torcem por ele. “Sou muito grato a todos que têm orado por mim e pela minha saúde, se Deus quiser, em breve estarei  no Estado para visitar os municípios e agradecer pessoalmente”, destacou.