Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Estado do Tocantins (Sintras-TO), Manoel Pereira de Miranda, esteve no município de Caseara na segunda-feira, 25, onde apresentou a proposta do plano de carreira dos servidores públicos ao secretário de saúde do município.

Durante a reunião ficou acertado que será nomeada uma comissão que irá dirigir os trabalhos para implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações dos servidores do município. Assim que o prefeito nomear esta comissão, logo iniciarão as negociações para criação do PCCR.

O secretário de saúde de Caseara, Antônio Marco Bento da Costa, que participou da reunião com o sindicato, recebeu a proposta do PCCR e disse que serão feitos todos os atos necessários para nomeação da comissão paritária para, assim, iniciar a negociação.

Para o presidente da entidade, o resultado das negociações foi mais uma conquista da classe. “Não vai demorar muito para os servidores de Caseara ter o seu plano de carreira, a diretoria do Sintras irá acompanhar todo o processo para que esse sonho seja realizado o quanto antes”, ressalta. (Ascom Sintras)