Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O deputado Osvaldo Reis (PMDB) defendeu uma nova eleição para o Diretório Estadual do PMDB no Tocantins em reunião ocorrida nesta terça-feira, 26, entre ele, os deputados Leomar Quintanilha e Júnior Coimbra com o presidente Nacional do Partido, senador Valdir Raupp (RO). Os três deputados peemedebistas do Tocantins concordam com a proposta, também apoiada pelo senador Valdir Raupp e pelo vice-presidente da República, Michel Temer. “Todos querem um consenso, inclusive o presidente do Diretório, Júnior Coimbra, precisamos encontrar um novo caminho para o nosso Partido”, assinalou.

A ideia é difundir a proposta entre os correligionários e caso haja entendimento organizar uma nova eleição para o Diretório Regional em até 90 dias. “Quero unir o PMDB, superar estas dificuldades e iniciar o trabalho por uma candidatura própria para as eleições de 2014, se outros partidos quiserem apoiar o projeto político do PMDB poderão se agregar a nós”, frisou Reis.

O mais importante, segundo o deputado, é uma saída em comum acordo para que o Partido fique fortalecido. “Temos grandes nomes que integram a agremiação e que têm um trabalho reconhecido em favor da população do Tocantins e do crescimento econômico do nosso Estado”, frisou o deputado que tem dedicado sua atuação nas últimas semanas em busca de um acordo político para o PMDB tocantinense.