Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Acontece na manhã desta segunda-feira 1º de abril, a abertura da 23ª Edição dos Jogos Estudantis do Tocantins (Jets) fase municipal. A cerimônia será realizada no Ginásio de Esportes Idanizete de Paula, a partir das 7h30, com presença de autoridades e também das 15 escolas participantes. O objetivo dos Jets é revelar novos talentos para o esporte e a integração entre alunos.  

O campeonato segue até o dia 4 de abril e vai reunir 372 atletas que disputarão as modalidades de futsal, vôlei, handebol e vôlei de praia. A premiação será medalhas e troféus para os primeiro, segundo e terceiro colocados. Os campeões de cada modalidade serão classificados para a fase regional do Jets, prevista para acontecer ainda neste semestre.

A fase municipal dos Jets é realizada pela Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria de Educação, em parceria com a Diretoria Regional de Ensino de Gurupi. “A competição é uma demonstram de espírito competitivo, amizade e alegria e proporciona ainda integração entre os estudantes e as unidades de ensino”, frisou o secretário municipal de Educação, Eurípedes Fernandes Cunha. 

Escolas Participantes

Colégio Castelinho, Colégio Objetivo, Colégio Bernardo Sayão, CEM Bom Jesus, CEM Arizinho, Paroquial Bernardo Sayão,

Esc. Est. Hercilia Carvalho da Silva, Esc. Est. Joaquim Pereira, Esc. Est. José Seabra Lemos, Esc. Est. Vila Guaracy, Esc. Mun. Agripino de S. Galvão, Esc. Mun. Gilberto Rezende, Instituto Presbiteriano Araguaia, Educandário Evangélico Ebenézer, Colégio Positivo de Gurupi.