Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Secretaria Estadual da Segurança Pública, por intermédio do Instituto Médico Legal de Palmas realizou, na tarde desta quarta-feira, 3, a divulgação de dois corpos que se encontram nas dependências daquele instituto a espera de identificação.

O primeiro cadáver deu entrada no IML no último dia 19 de Fevereiro do corrente ano, após ter sido encontrado morto em uma casa abandonada no município de Caseara no mesmo dia. Trata-se de um homem de aparência franzina, cor parda, aproximadamente 65 quilos, 1,70 cm de altura, cabelos raspados castanho-grisalhos, barba e bigode por fazer.

Ele também possui algumas tatuagens pelo corpo tais como: dois cogumelos e sol, os nomes Yasmin, Alex e Scarlet; uma estrela e uma lua, um mago, e um dragão.

O outro cadáver deu entrada no IML no dia 9 de Março de 2013 e trata-se de um indivíduo de aproximadamente 40 anos de idade de cor parda e feições indígenas, trajando short, cabelos lisos grandes e pretos, barba rala, com aproximadamente 1,70 cm de altura, o qual foi vítima de atropelamento ocorrido na BR-153, na altura do km 346 e encontrado as margens da rodovia. Ao ser encontrado, o homem não portava nenhum documento de identificação.

A diretoria do Instituto Médico Legal solicita a população em geral que se alguém tiver qualquer informação que possa agudar a identificar os dois cadáveres ou mesmo conheça algum parente ou amigo dos mesmos, que entre em contato com o IML através dos telefones (63) 3218 6840 ou então compareça a sede do Instituto que fica localizada na Quadra 304 Sul, Avenida NS 04, Lote 02 – Palmas –TO. (Ascom SSP)