Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

O presidente do Sindicato das Empresas de Transportes Coletivo Urbano de Passageiros do Tocantins (Seturb), José Antônio dos Santos Filho, o Toninho da Miracema, é o proprietário do prédio na Avenida JK onde possivelmente serão transferidas algumas estruturas da Prefeitura de Palmas como o gabinete do prefeito Carlos Amastha (PP) além das secretarias de Assuntos Jurídicos, Educação e Comunicação.

O empresário confirmou ao Conexão Tocantins que o valor de mercado que está sendo pedido pelo aluguel do imóvel  é de R$ 135 mil. “O preço de mercado é 30 reais o metro quadrado mas não chegamos ainda à conclusão”, disse. O imóvel tem 4500 metros quadrados.

Ele conta  porém que a prefeitura fez uma proposta para baixar o valor e que está em fase de negociação. A ideia da atual administração é concentrar a maioria dos serviços num só local para facilitar o acesso e também diminuir custos como informou o secretário de Governo, Tiago Andrino.

O secretário de Infraestrutura, Marcílio Ávila informou que a previsão de economia com a possível mudança de local será de R$ 110 mil por mês.