Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, 5, pela manhã, na sede do 1º Batalhão da Polícia Militar, o Palmas Futebol e Regatas realizou a entrega dos alimentos arrecadados na sexta rodada do Estadual. Alunos e professores da Apae receberam a doação e participaram de um momento de interação com o elenco do Palmas.

O aluno Vítor, que era um dos mais animados, falou sobre futebol, se disse torcedor do Palmas e posou para fotos ao lado do meia Wagninho e do zagueiro Camaçari.

A diretoria da Apae falou sobre a importância de parceiras como essa e aproveitou para solicitar a doação de materiais esportivos para as aulas de educação física da entidade. O presidente Richard Sanches garantiu o atendimento à solicitação e a continuação da parceria em outras oportunidades. Alunos e atletas aproveitaram o momento de interação e o Palmas parece ter conquistado novos torcedores.

Comemoração

Logo após a foto “oficial” foi cantado um sonoro “Parabéns a você” para o atacante Nona, aniversariante desta sexta, 5. O atleta, que é tocantinense, completa 22 anos hoje e recebeu os cumprimentos do pessoal da Apae e de todo o elenco do Palmas. Neste sábado, o Palmas enfrenta o Tocantins no Estádio Nilton Santos, pela sétima rodada do Estadual. O jogo acontece às 16h.