Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Funcionários da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Juventude de Gurupi estão realizando mutirão de limpeza nas dependências do Estádio de Futebol Gilberto Resende Filho “Resendão”, com a finalidade de receber  a partida do Gurupi contra o América Mineiro (MG), jogando pela Copa do Brasil, que acontece nesta quarta-feira (10/04), a parti das 20h30. 

O mutirão está sendo realizado pela Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, juntamente com funcionários da Agência Gurupiense de Desenvolvimento (AGD) e com a parceria do Governo do Estado, por meio do Dertins. 

Segundo o Secretário Municipal de Esporte, Sérgio Vieira Marques (Soró), todos os funcionários da secretaria estão trabalhando com muita rapidez para finalizar as obras no estádio o mais rápido possível. Cerca de 60 homens e três mulheres ajudam na realização do mutirão. “Até o meio-dia desta quarta queremos entregar essa breve reforma e ao mesmo tempo receber muito bem todos os jogadores e torcedores que virão assistir esta partida. Vamos disponibilizar a todos mais comodidade e segurança”, disse Soró. 

Ainda de acordo com o secretário, o intuito é mobilizar os próprios funcionários das secretarias acima citadas para a realização da limpeza, com isso os gastos da Prefeitura serão bem menores. “Neste caso estamos utilizando a força física de cada funcionário para executar os trabalhos”, finalizou o secretário. 

Além da limpeza foram feitos alguns reparos como, por exemplo, o muro de proteção da arquibancada foi ampliado, alguns portões que dão acesso ao campo foram trocados, os refletores que iluminam o Estádio estão sendo substituídos com a instalação de novas lâmpadas de maior complexidade e a pintura do Resendão será realizada ainda nesta quarta-feira.

Ingressos

O presidente do Gurupi Esporte Clube, Wilson Castilho, disse que colocou mais de dois mil ingressos ao preço de R$ 20,00 em várias pontos comerciais da cidade. Já os ingressos para estudantes serão vendidos na bilheteria do estádio a partir das 18 horas da quarta-feira.

Ponto de vendas: Beco do Pescador, Elos Calçados, Sil Sports, Sport Mais, Drogaria do Zairon, Combate e Chevrofiat todas na avenida Goiás centro de Gurupi.