Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom SSP

Em ação realizada durante esta quarta-feira, 10, em Paraíso do Tocantins, a equipe de policiais civis formada por agentes lotados no 1ºDPC, 2º DPC e Deca, sob o comando do delegado Cassiano Ribeiro Oyama, prendeu em flagrante o casal Diogo Rodrigues Alencar e Zizia Mayeli Pereira da Silva

 De acordo com informações, Diogo portava um revólver calibre 22 carregado com sete munições e trazia consigo um invólucro com 18g (dezoito gramas) de “crack”, já na residência de Zizia foram encontradas dez munições calibre 22 e outros objetos com suspeita de serem produto de furto.

A operação é resultado de trabalho investigativo decorrente do disparo de arma de fogo, ocorrido nesta última terça-feira, 9, no Setor Oeste. O acusado é apontado como o autor destes disparos e no momento da abordagem Policial estava com o revólver junto ao seu corpo, em uma rede onde descansava.

O casal foi autuado em flagrante delito sendo o homem por porte ilegal de arma de fogo e posse de substância entorpecente e a mulher por posse ilegal de munição. Diogo foi encaminhado para Casa de Prisão Provisória e Zizia será transferida para Unidade Prisional Feminina em Palmas.

Segundo o delegado Cassino Oyama, a Polícia Civil está investigando a participação do casal em outros crimes ocorridos em Paraíso do Tocantins. (Ascom SSP)