Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Estreia nessa sexta-feira, dia 19, no Cinemark do Capim Dourado Shopping o filme “O Acordo” que promete trazer muita emoção e suspense para o público já que trata de uma história perigosa que é baseada em fatos reais. Os ingressos já estão à venda no Cinemark e através do site http://www.cinemark.com.br.

O filme conta a história de um pai que faz de tudo para mostrar que seu filho que acaba de ser sentenciado, com apenas 10 anos de idade, é inocente. Desesperado com a situação, o pai John Matthews, interpretado pelo ator Dwayne Johnson, está disposto a enfrentar qualquer circunstância para livrar seu filho da cadeia. Durante a trama o pai do garoto recebe uma proposta para trabalhar como agente infiltrado em uma operação policial com o intuito de capturar o traficante de drogas, interpretado pelo ator Benjamin Bratt.

A trama conta com a participação dos seguintes atores: Jon Bernthal,  Nadine Velazquez, Susan Sarandon, JD Pardo, Harold Perrineau, Barry Pepper, Michael Kenneth Williams, Benjamin Bratt, James Allen McCune, Melina Kanakaredes, Kym Jackson, Judd Lormand, Rafi Gavron e Richard Cabral.

Sessões: 13h:10 – 15h:40 – 18h:10 – 20h:50

Elenco: Dwayne The Rock Johnson, Susan Sarandon, Jon Bernthal
Direção: Ric Roman Waugh
Gênero: Ação
Classificação: 14 Anos