Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policiais Civis da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa – DHPP realizaram na tarde de ontem, 18, em Palmas, a prisão em flagrante de Ademir dos Santos, de 19 anos. O homem é o principal suspeito de ter matado a facadas, Cleone Guedes da Silva Vieira, o crime teria acontecido por volta das cinco horas da manhã de ontem, 18, na quadra 1206 sul.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Dr. João Sergio Kenupp, o suspeito foi encontrado no fim da tarde em uma praça na 1206 sul. “logo após o crime nós começamos a realizar as devidas diligências, e já no fim da tarde após um intenso monitoramento conseguimos localizar o suspeito que confessou ser o autor do delito”, disse.

Na tarde de ontem uma das equipes da DHPP também cumpriu um mandado de prisão preventiva contra Max Adriano Carvalho da Silva, 29 anos, acusado de ter matado no dia quatro de março deste ano, Alex Júnior Vale dos Santos, de 22 anos. O crime aconteceu na LO 27 próximo à quadra 1106 sul, em Palmas.

Ainda de acordo com o delegado, nos dois casos a Polícia Civil conseguiu chegar, após investigação, na autoria dos criminosos e realizar a prisão dos mesmos. Depois de ouvidos pelo delegado, os dois foram encaminhados a Casa de Prisão Provisória de Palmas, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário. (Ascom)