Cultura

Um bom início de fim de semana tem que ter música, amigos e descontração. Essa é a proposta do Aperitivo Sonoro, projeto de happy hour do Sesc com shows gratuitos, toda sexta-feira, no Tênis Sesc. Esta semana quem se apresenta é o cantor Ítalo Pereira, no dia 19, a partir das 19h.
 

Ítalo já se apresentou no Aperitivo Sonoro e pretende continuar encantando o público com seus arranjos diferentes e algumas criações próprias. O cantor tem repertório voltado para a nova MPB, com influências de Lenine, Seu Jorge, Jorge Bem e Tim Maia. 
 

Vocalista da banda Samba Soul, Ítalo aposta em ritmos diferenciados e cheios de balanço. Já conhecido na noite palmense, o cantor faz shows em barzinhos e eventos da capital do Tocantins.
 

No Aperitivo Sonoro, a apresentação de Ítalo Pereira será no dia 19 de abril, às 19h, com a participação do guitarrista Diogo Souza e Luan Crispim no cajon. Entrada gratuita
 

Clube

No domingo, dia 21, é a vez do clube do Centro de Atividades do Sesc Palmas abrir espaço para a apresentação de Ítalo Pereira. O cantor se apresenta a partir das 14h30 na unidade do Sesc na região Norte de Palmas. O Centro de Atividades fica na 502 Norte. Para entrar no Clube é preciso apresentar a carteirinha do Sesc: usuário (mais taxa de R$ 5,00), comerciário, conveniado e empresário.

Por: Redação

Tags: Aperitino Sonoro, Sesc, Ítalo Pereira