Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito de Nova Rosalândia, Enoque Portilho (PSB), esteve em Brasília na semana passada liderando uma comitiva de políticos de seu município. O prefeito esteve no gabinete do deputado Osvaldo Reis (PMDB) solicitando a reforma e adequação do Centro Comunitário localizado em um distrito próximo da cidade, onde vão funcionar vários eventos.

Construído há mais de 20 anos, o Centro Comunitário, conforme explicou a vice-prefeita, Gislene Januária (PRTB), vem sendo subutilizado. Com a reforma, o prefeito Enoque pretende disponibilizar no Centro vários atendimentos como alguns procedimentos médicos, atenção aos idosos e até mesmo como extensão da creche. A reforma do local multiuso está orçada inicialmente em R$ 100 mil e deverá atender dois distritos do municípios e vários assentamentos da região.

O prefeito Enoque buscou ainda recursos orçamentários para a pavimentação de toda a área urbana da cidade. O gestor solicitou ao deputado Osvaldo Reis que interceda junto ao Ministério das Cidades para que Nova Rosalândia seja incluída no programa do governo federal PAC 2. “Já fomos cadastrados, estamos em dia com a União e somos um dos 20 municípios tocantinenses sem restrição cadastral”, frisou Enoque. 

Acompanharam o prefeito, além da vice-prefeita Gislene Januária, o presidente da Câmara Municipal, Félix Júnior (DEM), vice-presidente, Cícero da Silva (PTB), e os vereadores: Valdeir Júnior (PMDB), José Antônio (PT), Manoel José Barbosa (PSB), Osvaldo Bernardes (PR), Eurivaldo Alves de Souza (DEM) e Cláudio Pereira (PSB). (Assessoria de Imprensa)