Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em partida válida pela segunda rodada do returno do Estadual 2013, o Palmas FR enfrenta o Guaraí na noite desta terça, 23. A partida acontece no estádio Nilton Santos, às 20h15, e o ingresso poderá ser trocado na porta do estádio por 1kg de alimento não perecível. Para o jogo de hoje, o técnico Zé Humberto poderá contar com o atacante Rafamar, liberado pelo departamento médico. Outra novidade é o volante Roberto, que já teve a documentação regularizada e poderá estrear. O lateral Jhonnatans, que cumpria suspensão pelo terceiro amarelo também está à disposição da comissão técnica.

O Palmas FR entra em campo para buscar a primeira vitória no segundo turno. Na primeira rodada, o tricolor empatou em 1 a 1 com o Araguaína, no estádio Mirandão. A meta desta noite é somar os três pontos em casa e se fortalecer para enfrentar o Gurupi na próxima rodada. No jogo de ida contra o Guaraí, as equipes ficaram no empate em 0 a 0. Do elenco tricolor, Zé Humberto não poderá contar com Everton e Marquinhos, que estão no departamento médico, e Afonso, atacante que se recupera de cirurgia realizada na última semana.

Solidariedade

Assim como nos demais jogos em que foi mandante, o Palmas FR manterá a ação social de arrecadação de alimentos nessa noite. O torcedor que for ao Nilton Santos hoje, trocará 1kg de alimento não perecível pelo ingresso e, além de assistir o duelo entre Palmas e Guaraí, poderá ajudar o próximo. A arrecadação de alimentos já beneficiou o Centro Espírita Caminhos de Luz, a Apae, e algumas famílias através da parceria com o 1º BPM. (Ascom)