Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado do PR, José Bonifácio reagiu ás críticas do petista José Roberto Forzani ao governo do Estado nesta quarta-feira, 24, durante sessão do Parlamento Popular em Araguatins. “Quem mais comeu no prato do governo foi o PT, quem mais liberou emenda foi o PT”, frisou. Forzani disse na sessão, e foi aplaudido, que o governo não fez nada até agora e que não dura mais dois anos.

Bonifácio chegou a afirmar que o PT cuspiu no prato que comeu. “Se fosse o  (deputado Manoel) Queiroz ou o (deputado Sargento) Aragão a gente aceitava mas quem recebeu benefício agora que está vendo que o governo não presta?”, indagou.

Ele frisou que a ida de prefeitos do PT ao gabinete do secretário Eduardo Siqueira Campos são mais constantes do que os que foram eleitos pelo PSDB, partido do governador. “Vamos respeitar aquilo que foi comido com gosto”, disse.

Os deputados petistas José Roberto e a deputada estadual Amália Santana eram próximos do governo mas na semana passada o PT aprovou em reunião a posição de ser oposição ao governo do Estado. A partir daí o petista começou a endurecer o tom contra o governo.