Esporte

Foto: Divulgação André Leonel André Leonel
  • Leandro Diniz

Buscando consolidar o projeto de classificação para a final do segundo turno, o Palmas FR apresentou na manhã desta quinta, 25, dois novos reforços que irão complementar o sistema ofensivo – o atacante André Leonel e o meia atacante Leandro Diniz. Os dois atletas treinaram com o grupo nesta quinta-feira, 25, pela manha no CT do Clube (Arse 102) e já estarão à disposição do técnico Zé Humberto para a partida de sábado, 27, diante do Gurupi, no Estádio Rezendão.

Com os novos atletas, o tricolor soma oito novos atletas contratados para o segundo turno. O meia atacante Leandro Diniz, que estava no Uberlândia (MG) destacou que veio pra somar e acredita que o entrosamento será rápido. Atacante de área, André Leonel, que atuava pelo Itumbiara (GO) e já teve passagens por vários clubes dentro e fora do país, pretende chegar ao final do turno com motivos de sobra pra comemorar – ele, que aniversaria em 18 de maio (data da última rodada do returno) quer celebrar a nova idade e a classificação.

Hoje a tarde o elenco treina no estádio Nilton Santos, a partir das 16h. Amanhã pela manhã, a partir das 8h30 tem treino técnico no campo do 1ºBPM. A saída para Gurupi está programada para as 12h. 

Confira os perfis dos reforços: 

Nome completo: André Leonel da Silva

Apelido: André Leonel

Posição: Atacante

Altura: 1,82

Idade: 34

Data nascimento: 18/5/78

Naturalidade: Paulista (PE)

Último clube: Itumbiara (GO)

Especialidade: Cabeceio e finalização, jogador de área

Nome completo: Leandro Jorge Diniz

Apelido: Leandro Diniz

Posição: Meia atacante

Altura: 1,72

Idade: 33

Data nascimento: 23/11/79

Naturalidade: Brasília (DF)

Último clube: Uberlândia (MG)

Especialidade: Armação e definição do jogo