Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Durante reunião da Diretoria da Associação Nacional de Secretários de Turismo das Capitais (ANSEDITUR), realizada na tarde dessa última quarta-feira, 24, em São Paulo (SP), o presidente da Agência de Turismo de Palmas, Cristiano Rodrigues, que é vice-presidente da entidade, discutiu ações de fortalecimento para o setor e melhoria da qualidade de atendimento para os turistas de municípios associados à Anseditur.

Ainda foi tratado sobre o plano estratégico da entidade para os próximos dois anos e a laboração do plano de marketing, com objetivo de discutir as potencialidades turísticas.

A reunião ocorreu durante a Feira World Travel Market – Latin America, no pavilhão de eventos Expo Transamérica, em São Paulo. A feira é a versão latina-americana da tradicional World Trave Market, realizada todos os anos em Londres.

World Travel Market Latin America

A World Travel Market Latin America é a principal feira do setor de turismo da América Latina. Realizada anualmente em Londres, há três décadas, esta é  a primeira edição a ocorrer no Brasil. A Interamerican Network, empresa líder de mercado especializada em gestão de marketing e relações públicas para clientes da indústria do turismo, participa da World Travel Market (WTM) Latin America, que ocorre em São Paulo de 23 a 25 de abril.

Dos destinos turísticos representados pela empresa, estarão na feira: Chicago, Equador, Jordânia, Las Vegas, Nevada, Nova York, St. Maarten e Texas – além do resort Atlantis Paradise Island, localizado nas Bahamas, e da companhia aérea Emirates Airline, em São Paulo.