Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Miracema, a 78 KM de Palmas, foi a quarta cidade visitada pela comitiva formada pelo PR, PTN e PRTB que percorre os municípios do Estado em busca de fortalecimento partidário. Nesta segunda-feira, 29,  o vereador Lúcio Campelo (PR), o ex-vereador Milton Neris (PR) e  os suplentes de vereador Vânia do Aureny III (PTN) e Josmundo Vilanova (PRTB), entre outras lideranças, foram recebidos pela prefeita Magda Borba (PR) e pelo vice-prefeito Soldado Araújo (PR).

Capitaneadas pelo senador João Ribeiro (PR), as siglas caminham juntas no reforço às regionais com foco nas eleições do ano que vem. Ribeiro não participa das visitas já que se recupera de um recente transplante de medula.

Em Miracema, as prioridades apontadas nos encontros com as lideranças locais foram: implantação da regional partidária, composta por 27 municípios, com sede em Miracema e o levantamento dos  nomes para as proporcionais. As demandas contam com o  apoio da prefeita Magda. “Vamos apoiar as ações para que nosso grupo seja cada vez mais forte”, disse.

Eleita recentemente, Magda Borba ressaltou a importância da liderança de João Ribeiro. “O senador sempre trouxe recursos e obras para Miracema, apoiou todas as gestões independente do partido”, afirmou.

O encontro também serviu para tratar das reivindicações de mais apoio e presença nos municípios e contou com a participação do secretário de Desenvolvimento Urbano, Rainel Barbosa, dos vereadores professora Marlene (PR) e vereador Leal Júnior (PR), do presidente do PR de Miracema Osmar Barbosa, e dos assessores de Palmas, Tasso Antônio (PRTB), Alquimar  Almeida e Kairo Bernardo. Ainda na agenda, a comitiva se reuniu com o presidente municipal do PTN Zenilton (Pierre), com a presidente do PRTB de Miracema, vereadora Maria Bala, e com o vereador Saulo Milhomem (PRTB).

A agenda de visitas continua, a próxima deve acontecer em breve na região Sudeste. (Ascom)