Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), prefeito de Almas, Leonardo Sette Cintra (PSDB) reúne-se com 30 prefeitos da região Central do Estado, nesta terça-feira, dia 07 de maio, às 8 horas, na sala de reuniões da sede da ATM, à Avenida Teotônio Segurado Norte, em Palmas.

Leonardo quer ouvir as reivindicações dos municípios centrais, para o fechamento do plano de gestão para os próximos dois anos na ATM.

“Já ouvimos prefeitos das regiões do Bico do Papagaio e do Médio Norte, diagnosticando os principais problemas para buscarmos as soluções. Agora, vamos fazer o mesmo com os companheiros da região Central e posteriormente nos reuniremos com os gestores do Sudeste” – explica o presidente.

Suporte

De acordo com Cintra, para dar suporte aos prefeitos e assessorá-los em suas necessidades, a ATM está reestruturando departamentos importantes como o de Projetos, o Jurídico, o de Contabilidade, o de Comunicação, Administração entre outros.

“Estamos elaborando também o portal da transparência, os sites institucionais dos afiliados, bem como a qualificação dos profissionais, sem custo para os municípios” – informa Leonardo, acrescentando que após o diagnóstico das necessidades e sugestões dos prefeitos e prefeitas associados, será concluído o plano de gestão integrada da ATM.