Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

Foto: Divulgação

Durante reunião na tarde desta terça-feira, 7, o prefeito Carlos Amastha assegurou à diretoria do Sindicato Rural de Palmas o apoio da administração municipal para a realização da edição 2013 da ExpoPalmas.

De acordo com o presidente do sindicato, Antônio Jorge Godinho, os representantes do agronegócio da capital apresentaram ao prefeito as demandas da entidade e também as dificuldades em realizar um evento desta natureza.

Ainda segundo Antônio Jorge, o prefeito Amastha reconheceu o potencial do agronegócio para o desenvolvimento da capital, e ainda, a importância da realização de um evento desta natureza enquanto fomentador da economia palmense. “Foi uma reunião muito produtiva, tivemos a oportunidade de expor nossas ideias ao prefeito e tivemos dele um retorno bastante animador. Com um forte parceiro como a Prefeitura, temos a certeza que faremos uma Exposição Agropecuária para nossa Capital e região”, afirmou Antônio Jorge. A reunião contou com a participação dos membros do diretório do Sindicato Rural de Palmas e região, Moacir Gonçalves, Marcelo Honorato, Cesar Augusto, Remilson Aires Cavalcanti, Newton Cavalcante, Geber de Paula, Francisco jardim, Nicolau Dabul, Mende Sousa, Eligesy Araújo e Jailton Bezerra e também com a presença do vereador Hiran Gomes.