Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil resultou na apreensão de dois quilos de crack,  5.048 g  de maconha, 40g de cocaína, uma balança de precisão e um computador. O responsável pelo entorpecente,  Rômulo Rodrigues Feitosa, de 27 anos, foi preso em flagrante.

O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira, 8. Quando foi abordado pelos grupos especiais e Serviço de Inteligência o traficante conduzia um veículo voyage prata, placa NLH-7076, e estava com cerca de R$ 6.000,00 em dinheiro. Em seguida ele levou os policiais até as duas residências onde guardava a droga, uma no Aureny I e a outra em um condomínio também na região sul de Palmas.

Segundo o tenente Teixeira, componente da CIOE - Companhia Independente de Operações Especiais, Rômulo é integrante de uma quadrilha de traficantes da região sul de Palmas que está sendo investigada pela Polícia Civil há alguns meses. Ainda segundo o tenente, o objetivo dessas operações integradas é impedir que a droga chegue até os usuários, e garantir mais segurança à comunidade. (Ascom PM)