Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Palmas recebe neste sábado, 11, mais um show de rap nacional. Desta vez, se apresenta no palco do Tendencies Music Bar, o grupo de rap de Brasília, Voz Sem Medo,formado por Dj Marola, Djara e Chamas.

Com letras fortes e que destacam a realidade e cotidiano de quem vive nas periferias, o grupo Voz Sem Medo apresenta um show marcado por canções de sucesso como “De héroi a bandido”, “Ovelha negra”, “Um Deus, dois ladrões” e o “Final é sempre o mesmo”. As músicas fazem parte da trajetória do grupo, criado em 1995, que possui três cd’s gravados e diversas participações em shows de artistas de renome nacional como Racionais MC’s, Realidade Cruel, GOG, entre outros.

O evento inicia a partir das 21 horas e contará com apresentações dos grupos de rap de Palmas: Família Selo de Deus, Família Vida Nova, Ice Rapper, Markim Dazantiga e Dj Leo.

Voz Sem Medo

O grupo de rap Voz Sem Medo foi criado em 1996, em Brazilândia, periferia do Distrito Federal. A carreira do grupo alavancou depois de participarem de uma coletânea do rapper GOG, intitulado ‘GOG Convida’, lançada em todo o Brasil, em 1998. O primeiro cd “Cheio” foi lançado em 2004. No ano de 2005, o grupo lançou o segundo cd “Se você quiser saber”. O terceiro cd “Proibido para mentes menores” foi lançado em 2011 e conta com a participação de peso como Realidade Cruel, Atitude Feminina e Provérbio X.