Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Lia Mara

O governador reuniu-se em Palmas com o presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, Johnny Saad. Na pauta, além da expansão do grupo no Estado, discutiram as oportunidades de investimentos no Tocantins.  "Líderes empresariais respeitados, com mente inovadora e disposição de atuar pelo progresso de uma localidade, como é o caso de Johnny Saad, são sempre bem-vindos", afirmou Siqueira Campos.

Durante o encontro o governador afirmou que o Tocantins valoriza e respeita empreendedores que ajudam a desenvolver o Estado, “sem esquecer aqueles que estão aqui e já contribuem muito para isso”, disse Siqueira Campos.

O governador considera decisiva para o poder público a parceria e participação da iniciativa privada. "Nossos secretários de Estado têm a incumbência de atuar na busca de investimentos que resultem em emprego e melhoria de renda para o cidadão. E, no papel de governador, estou sempre aberto a discutir com empresários e trabalhadores que tenham ideias, vontade e iniciativa de crescer junto com o Estado”.

Johnny Saad possui em Palmas investimentos no setor hoteleiro - projetos de construção de um hotel e um prédio comercial estão em fase de análise no Corpo de Bombeiros.

Para Siqueira Campos, o interesse de Saad de investir no Tocantins vai chamar a atenção de outros empresários. "Ele é um líder e, como tal, com certeza, não virá sozinho. Pelo contrário, trará consigo mais investidores sérios e honestos como ele é e seu pai [João Jorge Saad] foi, um exemplo de cidadão batalhador e empreendedor que fez muito por esse país", afirmou. Na audiência com o governador, o empresário foi acompanhado pelo diretor da TV Band de Brasília, Flávio Lara Resende. (Da redação com informações da ATN)