Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O vereador Iratã Abreu (PSD-TO) apresentou e teve aprovados na sessão ordinária desta última quinta-feira, 16, quatro requerimentos. Neles, o vereador solicita do secretário municipal da Saúde, Walter Balestra, a contratação de profissionais para reforçar o atendimento em unidades de saúde da capital. O vereador visou atender compromisso com os servidores da saúde municipal.

Os requerimentos de Iratã foram subscritos pelos vereadores Claudemir Portugal, Emerson Coimbra, Pastor João Campos, Júnior Geo e Major Negreiros. Iratã agradeceu e disse que com o reforço da assinatura dos colegas, suas proposituras deverão ser atendidas.

Conheça os requerimentos aprovados:

1206/13 – a contratação de maior número de enfermeiros e técnicos de enfermagem nas Unidades de Pronto- Atendimento Norte e Sul;

1207/13 – a contratação de mais um médico clinico geral para atuar na USF Laurídes Lima Milhomem, localizada no Jardim Aureny III;

1208/13 – a contratação de maior número de agentes de saúde, enfermeiros e técnicos de enfermagem nas USF Santa Bárbara e Taquaruçu, bem como na UBS Taquaralto.

Requer ao Poder Executivo Municipal:

1204/13 – atendimento diário, e em período integral, de médicos pediatras nas Unidades de Pronto Atendimento Norte e Sul. 

https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif