Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O PSD metropolitano realiza no mês de junho, encontro com os integrantes da legenda que são pré-candidatos a vereador. O presidente metropolitano, vereador Iratã Abreu afirma que o encontro discutirá as estratégias do partido e possíveis alianças para a disputa proporcional, avançando nas discussões sobre a perspectiva de que a legenda irá compor com uma aliança forte na capital.

Segundo Iratã Abreu, as principais pautas do seminário serão as trocas de informações com diálogo e debates sobre a nova Lei Eleitoral, com esclarecimentos a respeito da legislação eleitoral e o uso da internet nas campanhas, além de outros assuntos de interesse do partido como o voto distrital e a transparência dos impostos (Projeto de lei que torna obrigatória a discriminação dos tributos nas notas fiscais de bens e serviços).

No encontro, também será debatido o fortalecimento dos movimentos com a participação dos jovens e a mulher no cenário político. “Iremos iniciar um trabalho forte com esses líderes que estão colocando seu nome a disposição do partido e da população. São líderes políticos com potencial e que conhecem a realidade de Palmas”, destacou.

O PSD metropolitano tem 30 pré-candidatos para disputar o cargo de vereador nas eleições municipais deste ano em Palmas. De acordo com o presidente, a expectativa é eleger pelo menos quatro nomes para compor a Câmara dos Vereadores da capital.