Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Já está preso o autor do homicídio do 1º Sargento da PMTO, José Moreira Barbosa, ocorrido no último dia 12 na cidade de Itapiratins. Daniel Lopes de Sousa, de 20 anos, se entregou à polícia por volta das 11h desta segunda-feira, dia 20, segundo informou a Polícia Militar.

O pai do autor procurou o prefeito municipal de Itapiratins e informou do desejo da família de entregar o filho à Polícia, porém, com a condição de que o promotor de Justiça estivesse presente.

Logo que foi procurado, o prefeito fez contato com o promotor de Justiça da Promotoria de Itacajá/TO, que se deslocou juntamente com o delegado de Polícia daquela cidade, aos quais o autor foi apresentado pelo pai. Em seguida ele foi conduzido com o apoio da Polícia Militar à cidade de Itacajá, para a lavratura dos procedimentos legais.

As diligências para captura do criminoso já estavam no 9º dia e desde a data do ocorrido a PMTO mantinha na região cerca de 15 policiais militares na tentativa de capturar o autor, que desde então estava escondido em um matagal na região. (Ascom PM)