Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Presidente do Sisemp convocou servidores para manifestação

Presidente do Sisemp convocou servidores para manifestação Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Presidente do Sisemp convocou servidores para manifestação Presidente do Sisemp convocou servidores para manifestação

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmas (Sisemp) convocou toda a categoria para a realização de um ato público a ser realizado no próximo dia 28, a partir das 8 da manhã, na nova sede da Prefeitura, na Avenida JK, em cima do Banco do Brasil.

O objetivo, segundo o Sindicato, é manifestar a revolta dos servidores diante de algumas atitudes da atual gestão da capital. O Sindicato alega que  há um perfil discriminatório ao conceder 10% para servidores da Educação e 6,5% para as outras carreiras, questionam também a negativa de pagamento do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ-AB) e ainda a valorização dos profissionais.

Outra cobrança, segundo apurou o Conexão Tocantins, é com relação a nomeações e melhorias nas condições de trabalho no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e demais órgãos além de mais atenção às supostas práticas de assédio moral que estariam ocorrendo dentre outras reivindicações.