Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

As inscrições para o processo seletivo para o segundo semestre de 2013, do Centro Universitário UnirG, em Gurupi/TO, estão abertas até o dia 10 de junho. O custo é de R$ 90 e para confirmar sua inscrição o candidato deve acessar site http://unirg.edu.br.

São oferecidas 890 vagas, distribuídas em 14 cursos: Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social – habilitação em Jornalismo, Direito, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Letras (Habilitação em Língua Portuguesa e Língua Inglesa e respectivas Literaturas), Medicina, Odontologia, Pedagogia e Psicologia.

As turmas de Educação Física (Bacharelado e Licenciatura) e Fisioterapia que eram no período matutino, a partir do próximo semestre passarão a ser noturno.

As provas de conhecimentos gerais (prova objetiva) e de redação em Língua Portuguesa estão marcadas para 23 de junho, das 08 às 12h, em locais ainda a serem divulgados.

A divulgação dos classificados em primeira chamada será a partir das 18h, do dia 12 de julho.

Obras literárias

Serão utilizadas na elaboração das provas as obras: O Beijo no Asfalto, de Nelson Rodrigues, gênero: teatro, da editora Nova Fronteira; Contos Fluminenses, deMachado de Assis, gênero: contos, da editora Martin Claret além da obra Eu e outras poesias, de Augusto dos Anjos, do gênero: poesias, editora Martin Claret.

A banca de Língua Portuguesa utilizará a publicação mais recente das editoras indicadas. O candidato poderá ler as obras selecionadas, em edições de outras editoras, desde que sejam reproduções integrais do texto.

Candidatos do Enem

Os interessados que desejam se inscrever no vestibular da UnirG utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2011 e 2012), podem concorrer à uma das vagas remanescentes dos cursos de Ciência da Computação, Comunicação Social/Jornalismo, Educação Física (bacharelado e Licenciatura), Farmácia, Fisioterapia, Letras, Pedagogia e Psicologia.

Para isso, a taxa de inscrição é de apenas R$ 50 que deverá ser efetuada também até 10 de junho. A chamada é única.

Mais informações no Disque Vestibular pelo telefone  ou no edital disponível no endereçohttp://unirg.edu.br/vestibular.