Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil de Colinas prendeu na madrugada deste sábado, 08, por volta 1h20min, Erinaldo Brito do Nascimento, Robson Souza Limados Santos e Willian Martins Silva. Os acusados estavam sendo investigados pela prática dos crimes de roubo majorado, que haviam se acentuado desde  março.

De acordo com informações, durante suas atividades de investigações, as equipe da 1ª e 2ª Delegacias de Colinas, sob o comando dos Delegados, Dr. Jéter Aires Rodrigues e Dr. Vinícius Mendes de Oliveira, surpreenderam os acusados quando se preparavam para cometer crime contra o patrimônio, ainda sendo encontrado de posse do acusados um revólver .38, com 06 (seis) munições intactas.

No momento da abordagem, os acusados estavam vestindo jaquetas, bonés e roupas pesadas com o intuito de dificultar a identificação por parte das vítimas, bem como tinham o apoio de um veículo GM/Corsa Sedan Premium, com placa do Maranhão, usado durante a fuga do bando após os crimes.

Segundo a polícia, durante consulta na delegacia apurou-se que os acusados possuem várias passagens pela polícia pelo mesmo crime e ainda por crime contra a vida no estado do Tocantins e Pará. Durante a abordagem policial o quarto integrante da quadrilha, ainda não identificado, conseguiu fugir utilizando uma motocicleta. (Ascom SSP)