Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado Toinho Andrade, presidente do Interporto, comemorou a vitória do time no Campeonato Tocantinense durante discurso na Assembleia Legislativa mas mas não deixou de cutucar Leomar Quintanilha, que preside a Federação Tocantinense de Futebol há 21 anos. “ Acredito que não existe eternidade, é hora de mudar”, frisou.

O deputado criticou também o secretário de Esporte, deputado federal licenciado, Eduardo Gomes e disse que ele não tem comprometimento com a área. “Eu fiquei de uma certa forma esperançoso quando participei de sua posse no Palácio vi um discurso bonito onde ele assumiu a secretaria de Esporte e acreditei que naquele minuto íamos transformar o transporte do Estado mas fiquei decepcionado. Vi que não tem comprometimento nenhum com o esporte, é só balela, é uma forma de enganar o esporte”, afirmou.

Toinho conta que no primeiro turno convidou o secretário para assistir a partida em Porto e ele mandou um representante mas no jogo da final Gomes não compareceu, segundo ele. “ Minha decepção foi grande, vemos que o comprometimento do secretário com o Esporte não existe”, disse.

Toinho elogiou o trabalho do irmão, prefeito da cidade, Otoniel Andrade que investiu no time. “ O Interporto estava há 14 anos sem conseguir um título”, disse.

Maioria dos deputados parabenizaram Toinho pelo trabalho à frente do Clube.