Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

A Federação das Indústrias do Estado do Tocantins – Fieto organiza neste mês uma missão empresarial à segunda edição do Salão Internacional de Alimentação - SIAL Brasil 2013. A feira acontece em São Paulo dos dias 25 a 28 de junho no Expo Center Norte.

Em sua segunda edição  e com o tema “Alimentos e Inovação”, a feira é o principal evento do setor de alimentos e bebidas do Brasil, focando em alimentos prontos, destinados ao mercado food service  e também ao varejo e atacado. O projeto é realizado durante a Semana Internacional da Alimentação  e acontece junto a FISPAL - Feira Internacional de Produtos e Serviços para Alimentação Fora do Lar.

Com seus 20.000 m², a feira abriga mais de 500 marcas expositoras, 25 pavilhões internacionais e recebe a visita de cerca de 15 mil visitantes profissionais.

Tendo como referência a SIAL Paris, o maior evento do gênero no mundo, a edição brasileira contará com a presença de representantes do setor alimentício de diversos países como Espanha, Estados Unidos, Itália, Peru, México, Coreia do Sul entre outros. Tudo isso aliado à facilidade e ao conforto de um evento nacional.

Fazem parte da programação palestras, seminários, encontros e rodadas de negócio,  além de exposição de tecnologias e tendências  mundiais do setor de alimentos e bebidas. Os empresários inscritos terão também a oportunidade de  fechar negócios de caráter nacional e internacional

As inscrições para o SIAL Brasil 2013 podem ser feitas no site oficial do evento (http://www.zaite.com.br/zProjetos/sial2013/inscricao.php). Os empresários interessados em participar da missão da Fieto podem procurar o Centro Internacional de Negócios ou ligar no telefone.