Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado federal Lázaro Botelho (PP) lançou nesta última quarta-feira, 12, seu novo portal na internet. O site www.lazarobotelho.com.br é o novo ponto de encontro entre os seguidores do parlamentar nas redes sociais e entre a população que quer manter-se informada sobre o que acontece em Brasília e as atividades do parlamentar no Estado.

Com layout moderno, o site traz diversas ferramentas para se inteirar do mandato do parlamentar. No endereço, há um espaço para que o internauta deixe uma mensagem ou até mesmo envie gratuitamente um Torpedo SMS ao deputado.

Também estão disponíveis, galeria de fotos, vídeos, pronunciamentos e demais publicações. Com a nova plataforma, o paramentar está intensificando sua participação nas redes sociais e aprimorando um canal de interação interna, onde as mensagens recebidas por quaisquer dos canais de conexão são registradas em uma base de dados e catalogadas por assunto.

Outra grande novidade no site, em fase de conclusão, é que o internauta poderá acompanhar as obras e os recursos direcionados a determinadas regiões do Estado por meio de um mapa interativo.

“O objetivo é ampliar o contato com os internautas. Através do novo site, vamos manter um mandato conectado interlocução maior com nossos apoiadores e críticos”, afirmou o pepista.