Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A implantação de redes de distribuição de água e de coleta de esgoto sanitário, drenagem de águas pluviais, pavimentação com sinalização e calçadas de vias em quatro quadras de Palmas são objetos do processo licitatório nº 2013/6301/000008, aberto pelo Governo do Estado nesta última quinta-feira, 13. O recebimento e análise das propostas de preço acontecerão no dia 9 de julho deste ano.

As obras serão executadas sob responsabilidade da Secretaria Estadual das Cidades, Habitação e Desenvolvimento Urbano nas quadras Arso 92 (implantação de redes de distribuição de água e de coleta de esgoto sanitário), Arso 131 (implantação de redes de distribuição de água e de coleta de esgoto sanitário), ALCNO 33 E ALCNO 43 (implantação de redes de distribuição de água e de coleta de esgoto sanitário, drenagem de águas pluviais, pavimentação com sinalização e calçadas de vias).

O investimento previsto é de mais de R$ 3 milhões, oriundo do Executivo Estadual. Os empreendimentos são vinculados às obras habitacionais do Programa Pró-Moradia em execução e previstas para as quadras já citadas.