Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No último sábado, dia 15, o clipe da musica Eu Me Sinto Tão Bem, da banda Mestre Kuca, começou a ser exibido no canal de televisão Multishow. Agora, o grupo tocantinense também começa a participar da votação para concorrer ao Prêmio Multishow na categoria “Experimente – Descoberta do Ano”. O clipe foi lançado no final de 2012 e já conta com milhares de visualizações na internet.

O clipe da música “Eu me sinto tão bem” marca a nova fase do Mestre Kuca e foi produzido pelo jovem talento do Tocantins André Keke. Para o vocalista da banda, Piettro Lamonier, com a exibição do trabalho audiovisual no principal canal de televisão do Brasil, voltado pra música, a banda ganhará uma projeção nacional que abrirá novas portas. “Saber que somos os primeiros artistas do Tocantins a conseguir ter um clipe no Multishow é muito gratificante. Agora precisamos da ajuda de todos para conseguirmos ter uma votação expressiva e participar do Prêmio Multishow no final do ano”.

Votação para o Prêmio Multishow

A votação popular será divida em duas fases. Na 1ª fase, que vai do dia 1º de março ao dia 30 de junho, a votação é aberta e os fãs podem escolher qualquer artista ou música com projeção no último ano dentro das categorias Melhor Cantor, Melhor Cantora, Melhor Grupo, Melhor Música, Melhor Show, Experimente e Música Chiclete. A 2ª fase começa no dia 1º de julho e estarão concorrendo nesse período os mais votados na 1ª fase em cada categoria. A votação será encerrada no dia 2 de setembro, um dia antes da entrega do Prêmio.

O link para a votação: http://multishow.globo.com/Premio-Multishow-2013/Vote/

O grupo

Piettro Lamonier - vocal

Samuel Daltan – guitarra e programações (samples)

Mário Guedes – guitarra e backing vocal

Mário Vianna – bateria e backing vocal

Diogo Sousa – contrabaixo e backing vocal