Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Policiais civis da Delegacia Especializada da Criança e Adolescente de Colinas, dando sequência às diligências que resultaram na prisão de quatro homens, ocorrida no último dia 10, cumpriram na tarde de desta última segunda-feira, 17, um mandado de busca e apreensão em uma residência no Setor Araguaia II.

De acordo com levantamento dos agentes, a residência foi identificada como sendo de Vanderley Duvirgem, vulgo “Cidão”, que se encontra preso desde o dia 10 deste mês.

De posse do mandado expedido pela Justiça, os agentes realizaram buscas no local, e encontraram no quarto do casal três espingardas, sendo duas de calibre 36, uma de calibre 22, varias munições e uma balança de precisão.

No quintal da casa entre um amontoado de telhas, os policiais encontraram ainda um pedaço de câmara de ar de veiculo automotor e em seu interior aproximadamente 1 kg de maconha.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Francisca Alves de Sousa por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A indiciada relatou a autoridade policial que a droga pertence ao seu companheiro, Antonio Pereira da Silva e quem a comercializava era Vanderley Pereira da Silva, vulgo “Cidão”.

A Policia Civil ainda continua com as diligências no intuito de localizar Antonio Pereira da Silva, que se encontra foragido. (Ascom SSP)