Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom SSP

Foto: Ascom SSP

Durante operação realizada na noite desta última quarta-feira, 19, na cidade de Palmas, a equipe da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos – Denarc autuou em flagrante delito, por tráfico de drogas e associação ao tráfico, Pedro Conceição Ferreira de 18 anos, Mariana Garcia Martins 23 anos, Liom Gomes da Silva 26 anos, Pedro Conceição Ferreira da Silva 18 anos, Mariana Garcia Martins 23 anos, Liom Gomes da Silva 26 anos, e apreendeu ainda o menor F.N.S 17.

Na tarde ontem, os agentes também cumpriram mandado de prisão preventiva e busca e apreensão expedido pela 4ª Vara Criminal de Palmas em desfavor de Paula Gomes Claro, que atualmente atuava, segundo a polícia, como um dos gerentes do tráfico de drogas da região sul de Palmas. 

De acordo com informações do delegado  titular da Denarc, Carlos Miguel Manso, os acusados estavam sendo investigados há aproximadamente três meses após indícios de que os mesmos atuavam como fornecedores de drogas e principais responsáveis pelo abastecimento das “bocas de fumo” da região sul da capital.  

Paula e os outros acusados foram presos após o monitoramento feito pelos agentes da Denarc, que teve início na tarde desta quarta-feira, 19. Durante as prisões também foram apreendidos drogas, arma, munições, balança de precisão, apetrechos para embalagens das substâncias entorpecentes, relógio, celulares e dinheiro.

Ainda segundo o delegado as equipes de investigadores da Narcóticos estão vigilantes e atentas no sentido de combater o tráfico de drogas. “As ações de combate ao tráfico de drogas continuarão em toda capital conforme determinação do Secretário da Segurança Pública e da Chefia da Polícia Civil.”, frisou, o delegado. (Ascom SSP)