Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

O concurso público do Banco da Amazônia 2013 obteve mais de 60 mil candidatos escritos para a formação de cadastro de reserva no cargo de Técnico Bancário. Os aprovados, se nomeados, serão contratados sob o regime celetista. As futuras vagas serão distribuídas em cinco polos: Amazonas e Roraima, Pará e Amapá, Acre e Rondônia, Tocantins e Maranhão, além de Mato Grosso, Brasília e São Paulo - Capital. As inscrições terminaram no dia 17 de junho.

Para ocupar uma vaga no cargo de Técnico Bancário, o candidato deverá possuir nível médio completo. O vencimento mensal será de R$ 1.520, acrescido de auxílio-alimentação no valor de R$ 840,04, auxílio-creche, plano de previdência complementar, além de assistência médica, possibilidade de exercício de função gratificada, entre outras vantagens. Os contratados irão cumprir carga horária de 30 horas semanais.

A seleção será constituída de avaliação da qualificação técnica dos candidatos, representada por habilidades e conhecimentos aferidos por meio da aplicação de provas objetivas que serão realizadas no dia 14 de julho. O resultado final será divulgado no dia 30 de agosto.