Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O plenário da Câmara municipal de Palmas aprovou, por unanimidade, nesta quarta-feira, 26, requerimento de autoria do vereador Major Negreiros, no qual solicita ao Secretário Municipal de Segurança, Defesa Civil, Trânsito e Mobilidade o parcelamento das taxas de estadia cobradas dos veículos apreendidos no pátio da secretaria.

 “Este requerimento tem o objetivo de atender aos pedidos de centenas de moradores da capital que buscam regularizar a situação dos seus veículos, mas que não conseguem quitar a dívida da estadia em parcela única. Acredito que com o parcelamento daremos a oportunidade da regularização das dívidas e também a liberação dos veículos para o uso dos proprietários”, comentou Negreiros.

 O vereador João Campos subscreveu o requerimento e também destacou a importância da iniciativa. “Em muitos casos a pessoa tem um poder aquisitivo baixo, mas está disposta a pagar a dívida. O parcelamento irá ajudar muitos trabalhadores palmenses”.

 O requerimento também recebeu a subscrição dos vereadores Junior Geo, Claudemir Portugal, Gerson da Mil Coisas e Joaquim Maia. (Ascom Câmara de Palmas)