Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

O prazo para inscrição no concurso Público de Lagoa da Confusão termina na próxima quinta-feira (11). Os interessados em participar devem acessar o site do instituto organizador do concurso, IDECAN, WWW.idecan.org.br, ou ainda se inscrever presencialmente na Central de Atendimento ao Candidato do Idecan, localizada na Prefeitura – Rua Firmino Lacerda, 25, Quadra 53, Lote 7, Lagoa da Confusão/TO.              

O concurso oferece 138 vagas com salários que chegam a R$ 2.845,00. As taxas variam de R$ 30,00 a 90,00 de acordo com o cargo pretendido. As provas serão aplicadas em dois turnos. Pela manhã entre 9h e 12h. À tarde as provas acontecem entre 14h30 e 17h30. O candidato pode se inscrever para dois cargos distintos, desde que esteja qualificado e os horários de provas sejam diferentes.

 Cargos

Serão realizadas no período da manhã as provas para os cargos de Assistente Social, Enfermeiro, Cozinheiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Guarda Municipal, Professor, Professor de Filosofia, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Educação Física, Psicólogo e Vigia.

No período da tarde serão realizadas as provas para Agente de Endemias, Assistente Administrativo, Auxiliar de serviços Gerais, Digitador, Entrevistador, Merendeira, Monitor Educacional de Transporte Escolar, Monitor Educacional Escolar, Motorista – CNH D, Orientador Social, Recepcionista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Raio-X.