Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Turismo & Lazer

Foto: Antônio Gonçalves

Foto: Antônio Gonçalves

Com intuito de ampliar a divulgação da programação da temporada de férias na Capital, o prefeito de Palmas, Carlos Amastha, acompanhado do presidente da Agência de Turismo, Cristiano Rodrigues, distribuiu no final da manhã desta quinta-feira, 11, no Aeroporto de Palmas, revistas contendo toda a programação que está sendo realizada nas praias, no Parque Cesamar e em Taquaruçu.

Essa ação vai acontecer até o dia 17 de agosto, sempre as quintas, sextas e sábados.  “Queremos divulgar a nossa programação para as pessoas que estão chegando de viagem, principalmente, aos turistas, com o intuito de fomentar ainda mais a nossa economia. Esse ano nossa programação está muito boa, mas ano que vem será muito melhor e maior”, acrescenta o prefeito.

Segundo o presidente da Agtur, Cristiano Rodrigues, na oportunidade também são divulgados os pontos turísticos da Capital. “Contamos com um centro de atendimento ao turista no aeroporto que presta um serviço diário, mas com essa ação mais intimista, tenho certeza que atrairemos ainda mais público para a nossa programação”, ressalta.

Cristiano acrescenta que na semana do 21º Arraiá da Capital a ação será intensificada. “Teremos três casais vestidos a caráter que irão receber nossos turistas durante os voos noturnos, distribuindo a revista com a programação e ainda doces típicos desse período junino”, adianta.

Denominada “Palmas Capital da Alegria – Emoção pra Valer” a temporada de férias na Capital abrange não só a programação de shows nas praias, mas também eventos esportivos nas praias e no Cesamar, e ainda o 21º Arraiá da Capital que acontece de 18 a 21 de julho e o Festival Gastronômico de Taquaruçu que acontece de 15 a 18 de agosto.