Estado

A Secretaria de Estado da Educação e Cultura (Seduc) abre processo seletivo simplificado para contratação de profissionais para o Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Provem), na modalidade Projovem Urbano. A inscrição inicia nesta segunda-feira,15, das 12h30 às 18h30, e termina dia 16 de julho, na Diretoria de Ensino Profissionalizante (Seduc) e nas Diretorias Regionais de Formação e Gestão de Araguatins Dianópolis, Gurupi, Porto Nacional e Tocantinópolis. São ofertadas 71 vagas em diversas funções.

Para se inscrever, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos e apresentar formulário de inscrição preenchido, cópia dos documentos pessoais, título de eleitor com comprovante da última votação, comprovante de residência, comprovante de experiência profissional, PIS/PASEP, comprovante de escolaridade, declaração de antecedentes criminais, curriculum vitae. Em caso de funcionários municipal, estadual, federal ou particular apresentar compatibilidade com a carga horária exigida para o cargo.

O processo seletivo será realizado em duas etapas, sendo prova de títulos e entrevista. A contratação será por um período de 18 a 22 meses. (Ascom Seduc)

Por: Redação

Tags: Projovem Urbano, Seduc