Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Bastidores

Presidente do PPL, Abrãao Lima sonda Raul, Marcelo e Dulce

Presidente do PPL, Abrãao Lima sonda Raul, Marcelo e Dulce Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Presidente do PPL, Abrãao Lima sonda Raul, Marcelo e Dulce Presidente do PPL, Abrãao Lima sonda Raul, Marcelo e Dulce

O PPL no Tocantins está de olho em nomes conhecidos da política tocantinense visando as eleições para o próximo ano. Já estão em andamento conversas entre o presidente regional da legenda, Abrãao Lima e o ex-prefeito de Palmas, Raul Filho. Raul, tem dito que quer disputar a eleição para o comando do PT mas por outro lado foi convidado e analisa o convite para integrar os quadros do PPL. Segundo uma fonte do partido Raul ficou de dar uma resposta ainda esta semana sobre o convite.

Outro casal que o PPL também já fez o convite, conforme confirmou Lima, é o ex-governador Marcelo Miranda e a ex-primeira-dama Dulce Miranda, atualmente no PMDB. Marcelo luta para que seu grupo intitulado de “PMDB Autêntico” consiga o comando do partido mas os próprios peemedebistas desta ala não descartaram deixar a legenda.

Dulce pretende disputar as eleições do próximo ano e a ida dela para o PPL, inclusive com cotação para assumir o diretório metropolitano da legenda em Palmas, é tida como certa para alguns membros da legenda.