Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

A Secretaria de Estado da Educação e Cultura (Seduc) informa que o edital do processo seletivo simplificado para contratação de profissionais do Programa Nacional de Inclusão de Jovens - Projovem Urbano  foi publicado equivocadamente no que se refere ao período das inscrições que teve início em 15 de julho. Seguindo o prazo correto, as inscrições podem ser realizadas até o dia 26 deste mês na Diretoria de Ensino Profissionalizante da Seduc e nas Diretorias Regionais de Formação e Gestão de Araguatins, Dianópolis, Gurupi, Porto Nacional e Tocantinópolis, das 12h30 às 18h30. Estão sendo ofertadas 71 vagas em diversas funções. 

Para participar da seleção, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos e apresentar formulário de inscrição preenchido (disponível no edital), cópia dos documentos pessoais, título de eleitor com comprovantes da última votação, de residência, de experiência profissional, PIS/PASEP, de escolaridade, além de declaração de antecedentes criminais e curriculum vitae. Em caso de funcionário municipal, estadual, federal ou particular apresentar também compatibilidade com a carga horária exigida para o cargo. 

O processo seletivo será realizado em duas etapas, sendo prova de títulos e entrevista. A contratação será por um período de 18 a 22 meses. O edital com as retificações já está disponível no site da Seduc.

Arquivos Anexos