Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

 Durante o período de recesso parlamentar do mês de julho, o presidente da Câmara Municipal de Palmas, vereador Major Negreiros, recebeu um grupo de prestadores de serviços que se queixam de uma decisão da concessionária Foz/Saneatins. Segundo o vereador, cerca de 18 pequenos empresários, que há cerca de 20 anos prestam serviços de transporte para a empresa, foram informados que os contratos seriam rescindidos em 60 dias.

“A empresa está no direito dela. É claro que ela pode romper com estes trabalhadores e contratar uma grande empresa de outro Estado. Não acredito que haja ilegalidade. Mas minha indignação é o prejuízo para a economia palmense e principalmente para estas 18 famílias que sobreviviam deste serviço de transporte”, lamentou Negreiros.

 O vereador disse que teve acesso ao documento entregue no início do mês de julho aos prestadores de serviço que dá prazo de 60 dias para o término dos contratos. “Estas famílias dependem destes contratos para seu sustento e acredito que podemos encontrar uma saída para que a empresa possa continuar com a contribuição destes trabalhadores sem prejudicar sua administração”, sugeriu o parlamentar. (Ascom)