Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

O lavrador Ilmar Saraiva denunciou ao Conexão Tocantins na tarde desta quinta-feira, 1º de agosto, que foi agredido por alguns policiais militares na cidade de Colinas do Tocantins na noite da última quarta-feira, 31. Ele conta que estava no Bar Raio de Sol por volta das 23h30 quando ao retornar do banheiro teria sido abordado e agredido. “Eu estava no bar tomando cerveja e fui no banheiro. Quando saí vi três viaturas e de repente eles começaram a me espancar e chutaram minha cabeça”, alega. O Boletim foi registrado na 7ª Delegacia de Polícia.

Ele registrou Boletim de ocorrência relatando tal agressão onde alega que recebeu chutes no rosto e no pescoço e que uma poça de sangue teria ficado no local da agressão. No Boletim, que segue em anexo, ele afirma ainda que foi vítima de agressão verbal e que os policiais teriam ameaçado “sumir” com ele.

Para o lavrador ele foi vítima de abuso de poder por parte dos policiais. Na sua versão ele diz que não fez nada de errado e negou qualquer tipo de envolvimento com tráfico de drogas. Na noite de ontem a Polícia levou vários suspeitos de tráfico que estavam no mesmo bar que Saraiva. Os rapazes que foram presos, conforme o lavrador afirmou no Boletim de Ocorrência, não sofreram nenhuma agressão.

O Conexão Tocantins fez contato com a Polícia Militar em Colinas do Tocantins e o Comandante, Capitão Reis informou que não tem conhecimento do fato. Ele frisou porém que vai verificar o que ocorreu no episódio.