Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

A autora tocantinopolina, Ariela Pereira, publicou seu segundo livro. Intitulado “Irresistível Paixão”, o livro trata-se de um romance contemporâneo, cuja narrativa traz em seu contexto a estória da irrefreável paixão entre uma rica herdeira carioca e um perigoso traficante de drogas.

O livro conta a história de Juliana Zottarelli, única herdeira de um grande império empresarial. Dona de uma personalidade forte e determinada, aos dezenove anos de idade, ela sabe exatamente qual é seu lugar neste mundo e está decidida a cumprir a incumbência de casar-se com um dos rapazes do seu meio social, garantindo um sucessor adequado para presidir as empresas de sua família.

No entanto, circunstâncias indesejáveis levam-na a um baile funk numa favela carioca, onde em meio às cenas chocantes e fascinantes que presencia no submundo do crime se depara com Gabriel, um homem tão misterioso quanto irresistível, que a envolve num perigoso jogo de sedução e desejo, fazendo com que perca completamente a razão. 

Para dar maior realismo à narrativa a autora afirma que esteve em um baile funk em uma favela carioca e descreve detalhadamente tudo o que presenciou por lá.

A autora afirma ainda que o livro foi onde mais depositou seus sentimentos. “Apeguei-me com os personagens, senti saudades quando terminei”, diz,

A obra encontra-se à venda, por apenas R$ 22,50 na Livraria Virtual da Editora Aped. No site http://www.apededitora.com.br/livraria-virtual/.